Old Same Killers
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

[APLICAÇÃO]BoozZie [DENIED]

+6
Curtis
Gta
FdeR.
DeaD
P3DRO
Boozie
10 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

[APLICAÇÃO]BoozZie [DENIED] - Page 2 Empty Re: [APLICAÇÃO]BoozZie [DENIED]

Post  Boozie 5/7/2011, 13:26

claro barros programas pa lagar? isso não é boozie é torn* usei isso contra BK. (cheats) e depois qeres revistar o meu pc todinho de cima a baixo? não tenho merdas dessas, foi mm so pos BK., força Wink retirem o qe qiserem, e aquilo do h3rn é vdd, n podia dizer nda o gajo passava.se todo fds, e começava logo a mandar vir cmg
Boozie
Boozie

Back to top Go down

Post  Boozie 5/7/2011, 13:41

Barros perdi? eu morri, e tu começas-te logo a armar-te em esperto até o proprio psyhellpt tinha dito, " barros tu só com minigun não? " eu apenas disse, " mm " e tu começas-te logo, qem morre és tu sempre, perguntei.te 1on1?e tu " não jogo com manientos " e daí começou, qem está mal és tu, barros já nos BoS armavas-te em campeão morrias sempre e o kuika cai-te em cima, achavas-te muito bom, mas só nos GDF é qe consegues entrar...
Boozie
Boozie

Back to top Go down

Post  Boozie 5/7/2011, 13:54

acho-me o mais leet? onde é q eu já disse isso ? omfg, as vezes é na brinca, ao dizer, tipo " qe leet " é no gozo agr tu? vens nas applys dos outros a dizer coisas qe não deves? enfim CurtiZ a familia é tua tu sabes o qe fazes com ela
Boozie
Boozie

Back to top Go down

Post  P3DRO 5/7/2011, 18:13

Boozie wrote:Did you ever cheat? (If yes, tell us why) - Never.

Boozie wrote:usei isso contra BK. (cheats) e depois qeres revistar o meu pc todinho de cima a baixo? não tenho merdas dessas, foi mm so pos BK.

Algo não está certo, pois não? E lembrei me agora que foste tu que entraste com a conta do DeaD para lhe sabotar a apply.
P3DRO
P3DRO

Back to top Go down

Post  barrospt 5/7/2011, 18:27

Boozie wrote:acho-me o mais leet? onde é q eu já disse isso ? omfg, as vezes é na brinca, ao dizer, tipo " qe leet " é no gozo agr tu? vens nas applys dos outros a dizer coisas qe não deves? enfim CurtiZ a familia é tua tu sabes o qe fazes com ela

Lol brincadeira? tar sempre a dizer ao pll que sabes que ganhes oh bot queres 5 para o youtube?

So entro em GDF? vim para os GDF porque os curto .... tu é que es um puto que n sabes o que queres fazes apply para uma clan no dia a seguir recusas para ir para outra

Estes 3 posts seguidos que tu escrevestes so serve te para enterrar mais na tua mania vens falar dos BoS uma coisa que tu nunca devias falar pois foi ai que começou mania com quem não conheçes sim refirume ao SpainzZ

NUm poste dizes que só entru nos GDF? isso e para te gavares que entras em melhor ... então vaisme dizer qual foi a clan que tu tiveste melhor que eu rapaz

Sabes es um falso das graxa ao pll dps qnd ja n precisas dele fazes isto dps mais tarde qnd voltares a precisar vais ver quem te vai ajudar

é como eu digo jogo isto para me entreter tu disses que me arrumas num instante .. melhor para ti mas ninguem tem que levar com a tua mania em cima rapaz

Os THUG tem olhos aberto e nao pensam so em ser bons players mas sim a dedicação que tem pela gang um bom exemplo o Helder e como se da com o resto do pll

E os osK tbm n sao burros ... fazes me lembrar o Knife ha algum tempo mas esse sim teve um tempo que estava meio tolinho mas agr E um dos gajos mais bacanos que conheço

Tu fizeste ao contrerio ate eras bacano começaste a melhorar a skill e enquantoa skill ia aumentado a mania ia atras

Gavaste de usar cheats contra os BK? quem usa 1 vez essa pode mt bem qnd esta aziad ou assim voltar a usar
e logo por ai se ve estavas aziado ou algo do genero com os BK bota usar cheats

Um pé atras ja meteste comigo e com muita mais gente agr mts que te estão a dar uma segunda opurtunidade se metes atras com esses digote vais ser tipo Rodas ... ninguem te quer vai ser sempre a fazer clans com outros gajos

E ja estou como o Pablo antes d efalares do h3rn ou de algum THUG lavame a puta da boca rapaz e enquanto aos GDF tambem lavave a Puta da boca pois estas a dizer que eu so entro em gdf pois os gdf são uma gang que luta pelo seus objectivos e são honestos tal como os osK sempre lutaram para continuar tem os dois grandes lideres que nunca desistiram das gangs

São as duas grandes familias que se da tudo bem e tu qnd entras no clan quando queres deitar tudo abaixo ... deitas

E mais uma vez te digo não fales dos BoS pois mais uma razão é que foi por tua culpa que eels acabaram ... o kuika não estava para aturar mais as tuas pegas com o spainzz e com a tua infantilidade

barrospt
barrospt

Back to top Go down

Post  Curtis 5/7/2011, 18:53

Barros thanks for everything.

Boozie ... you are active and what good, but you have all these problems.

Anyway ..

When everyone should know that we do not throw UMK I still went there all upset when I got home and still kept on the server.

"No obey the leader"

Sorry ...

DENIED
Curtis
Curtis
Admin

https://osksamp.rpg-board.net

Back to top Go down

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down