Torneio FFA XBOX e PS3.
5 posters
Old Same Killers :: Off-Topic :: Others
Page 1 of 1
Torneio FFA XBOX e PS3.
O primeiro Torneio FFA organizado pela uPlay vai ter lugar na consola da XBOX e decorrerá no dia 29 de Maio, Domingo.
O Torneio FFA vai ser jogado no Firing Range sendo disputado em grupos de quatro elementos. Cada jogo irá ter três rondas, ou seja, no final das três rondas vão ser contabilizadas as mortes de cada jogador e os dois melhores classificados de cada grupo seguirão em frente no torneio.
Inscreve-te aqui:
http://www.uplayreal.net/forum/m/1758405/viewthread/830136-inscrio-torneio-ffa-xbox/page/1
O primeiro Torneio FFA organizado pela uPlay vai ter lugar na consola da Playstation 3 e decorrerá no dia 22 de Maio, Domingo.
O Torneio FFA vai ser jogado no Firing Range sendo disputado em grupos de quatro elementos. Cada jogo irá ter três rondas, ou seja, no final das três rondas vão ser contabilizadas as mortes de cada jogador e os dois melhores classificados de cada grupo seguirão em frente no torneio.
inscreve-te aqui:
http://www.uplayreal.net/forum/page/1/m/1758405/viewthread/827001-inscrio-torneio-ffa-ps3
caramelo93- Posts : 1
Re: Torneio FFA XBOX e PS3.
O que caralho temos nós a ver com isso??? Isto é um clan de SA:MP...
P3DRO- Posts : 283
lol se fosse de futebol eu acho que dava para tentar ;D
Gulok0- Posts : 167
lol eu posso participar no da ps3.Nao e pra me gabar mas o BO foi 1º jogo que joguei para a ps3 e tenho k/d de 1.90 so a jogar hardcore S&D lol
nivel:50
Prestige:10
ps:quem me quiser adicionar na psn: Hexor6T
Cumpz , FdeR
nivel:50
Prestige:10
ps:quem me quiser adicionar na psn: Hexor6T
Cumpz , FdeR
FdeR.- Posts : 16
Old Same Killers :: Off-Topic :: Others
Page 1 of 1