Old Same Killers
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

olha la o CurtiZ

+4
P3DRO
Curtis
Blake
Sem nOme
8 posters

Go down

olha la o  CurtiZ Empty olha la o CurtiZ

Post  Sem nOme 6/28/2011, 00:11

olha la parvalhão do caralho tens algum direito de andar a insultar os wTs ? fizeram te algum mal? estragar-ante alguma coisa?
tem la calma meu não azies
que seja a a primeira e ultima vês que mandes bocas aos wTs
e olha la se tornas a falar do meu pai ao alguém da minha família juro que te parto a puta da boca filho da puta
nao me custa muito descobrir onde moras
tas avisado
tu tas marcado meu

Sem nOme

Posts : 1
Join date : 2011-06-28

Back to top Go down

olha la o  CurtiZ Empty Re: olha la o CurtiZ

Post  Blake 6/28/2011, 00:13

Olha primerio , vens para aqui falar assim metes o teu nick , nao percebo o porque de SEM NOME . Algum stress ... Porto-Maia-Vermoim , podes nos encontrar por la , nao te aconselho a fazeres isso acredita que nao ias passar nada bem . Ainda vais a tempo de dizer o teu nick ninguem fica magoado com a tua falta de veribilidade para dizer quem es .... GL para as tuas ameaças Razz
Blake
Blake

Posts : 136
Join date : 2011-01-11
Age : 32

Back to top Go down

olha la o  CurtiZ Empty Re: olha la o CurtiZ

Post  Curtis 6/28/2011, 00:20

LOL!!!

Nem digo mais nada , cito o Blake LOL

Owned.

E espero pelo do Pedro que vais levar outro own e tu e que me chamas-te nomes...

Ja agora , a tua mae vai boa? e que na outra vez arrebentei-lhe tanto aquele rego que deitou sangue.
Curtis
Curtis
Admin

Posts : 321
Join date : 2011-01-08
Age : 33

https://osksamp.rpg-board.net

Back to top Go down

olha la o  CurtiZ Empty Re: olha la o CurtiZ

Post  P3DRO 6/28/2011, 00:20

Segundo alguns ele é o Demo, mas isso é cagativo porque no fim do dia o que interessa é isto. osK 7 - 0 wTs e podia ser osK 11 - 0 wTs, se contasse com o vosso /q. Mas sobre o teu topico, acho que se a tua mae te visse a jogar vinha chorar pa nossa beira para a consolarmos Wink o teu pai coitado tinha um desgosto e matava-se, ups agora falei sobre a tua familia, agora nao podes saber que moro na Rua Eusébio da Silva Ferreira 636 Apt. 6, espero que ninguem te diga onde moro Rolling Eyes sobre ca vires... caga nisso, mas se tiveres uma irma boa TAS A VONTADE, o meu quarto é a segunda porta a direita Wink
P3DRO
P3DRO

Posts : 283
Join date : 2011-01-20
Age : 32
Location : Maia, Porto

Back to top Go down

olha la o  CurtiZ Empty Re: olha la o CurtiZ

Post  Curtis 6/28/2011, 00:23

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já agora a minha casa fica situada na Rua Jorge Ferreirinha numero 312 Vermoim Maia . Sobes sas escadas o meu quarto é logo o primeiro.

Por favor...nao me batas. Demo Wink

"Rui velho" fácil
Curtis
Curtis
Admin

Posts : 321
Join date : 2011-01-08
Age : 33

https://osksamp.rpg-board.net

Back to top Go down

olha la o  CurtiZ Empty Re: olha la o CurtiZ

Post  P3DRO 6/28/2011, 00:24

ESPERO QUE RESPONDAS...
P3DRO
P3DRO

Posts : 283
Join date : 2011-01-20
Age : 32
Location : Maia, Porto

Back to top Go down

olha la o  CurtiZ Empty Re: olha la o CurtiZ

Post  P3DRO 6/28/2011, 00:24

CONTINUO A ESPERA
P3DRO
P3DRO

Posts : 283
Join date : 2011-01-20
Age : 32
Location : Maia, Porto

Back to top Go down

olha la o  CurtiZ Empty Re: olha la o CurtiZ

Post  P3DRO 6/28/2011, 00:24

PORQUE NAO RESPONDES? ;_;
P3DRO
P3DRO

Posts : 283
Join date : 2011-01-20
Age : 32
Location : Maia, Porto

Back to top Go down

olha la o  CurtiZ Empty Re: olha la o CurtiZ

Post  P3DRO 6/28/2011, 00:25

ATE DAVA LOCK MAS DEPOIS NAO RESPONDIAS...

RESPONDE
P3DRO
P3DRO

Posts : 283
Join date : 2011-01-20
Age : 32
Location : Maia, Porto

Back to top Go down

olha la o  CurtiZ Empty Re: olha la o CurtiZ

Post  Blake 6/28/2011, 00:31

Eu dava spam neste topico mas dps tmb enchia a vossa caixa de e mail e eu n sou ma pessoa Razz
Va parece q escolheu as pessoas erradas para tripar e sim as informaçoes sao veridicas , ja agr eu moro no n 278 1 Esq , primeiro quarto a esquerda Very Happy Na boa man , continua , e aguardamos resposta , acabaste de criar um clima de guerra muito mau mesmo
Blake
Blake

Posts : 136
Join date : 2011-01-11
Age : 32

Back to top Go down

olha la o  CurtiZ Empty Re: olha la o CurtiZ

Post  Curtis 6/28/2011, 00:33

Pelo que disses-te es d Felgueiras altamente , quando for la eu vou , vou te apanhar e espancar e gravar e fazer de ti famoso no youtube.
Curtis
Curtis
Admin

Posts : 321
Join date : 2011-01-08
Age : 33

https://osksamp.rpg-board.net

Back to top Go down

olha la o  CurtiZ Empty Re: olha la o CurtiZ

Post  Blake 6/28/2011, 00:35

Esperem , esqueci me de uma coisa ...normalmente a semana n me encontro no Porto , estou na guarda , tipo se me quiseres apanhar mais sozinho q o costume , apanhas um comboio de felgueiras ate ao porto , vais a batalha , apanhas um autocarro do porto pa guarda , dps um taxi ate aos verdes e por fim prevejo q apanhes uma grande tareia , no entando ainda podes apanhar uma ambulancia po hospital Very Happy
Blake
Blake

Posts : 136
Join date : 2011-01-11
Age : 32

Back to top Go down

olha la o  CurtiZ Empty Re: olha la o CurtiZ

Post  Gulok0 6/28/2011, 00:47

1° Coloca o seu nome porra
2° Vem insular nós no nosso forum ! tá locão? tá doente?
3° Vocês estão errado ... insultar o nosso lider ainda mais no nosso server ... eu tiro o chapéu para o Mental ... foi o único que pensou antes de agir (o nome já diz né "Raciocínio Mental" Parabéns Mental).
4° RESPEITO É FUNDAMENTAL PARA UM CLAN ... AINDA MAIS QUANDO SÃO NOVATOS.
5° Antes de dizer ou agir "PENSE ANTES" ainda mais quando entrou e falou "Filha da Puta" pirralho você não sabe como isso é feio ... isso já mostrou que a sua Mãe ou Pai não deu educação para você .!
6° Man bater ... socar a boca kkkk' essa eu dei risada... você quer brigar por causa de um jogo ? apenas um jogo ! isso não vai ficar para a sua vida toda ... volto a falar... você nos insultou ... com as armas ... e claro o nosso lider tomou providencias ... ele é o lider ... ele faz o que ele quer ... só não pode insulta-lo ... ainda mas o Curtis deu a Educação dele para o clan ou melhor para familia osK ... "PENSE ANTES DE AGIR" essa vai ser uma frase que vai ficar com você até você morrer xD ...
7° Boa sorte com o seu clan ... tenha muitos anos de vida ... muitas vitorias e poucas derrotas , talvez um dia chegue aos uL ou até melhor (:.
8° Nós osK pedimos desculpas ... agora estamos esperando a sua compreensão e até mesmo poder voltar ao nosso forum ok :?
Obrigado pela colaboração.
By : [osK]T[Gulok0

Gulok0

Posts : 167
Join date : 2011-05-15
Age : 27
Location : Brazil-sp

Back to top Go down

olha la o  CurtiZ Empty go

Post  Blind 6/28/2011, 13:54

Reply ao gulok0

Blind

Posts : 37
Join date : 2011-01-12
Age : 30
Location : setubal

http://gongas1000.hi5.com

Back to top Go down

olha la o  CurtiZ Empty Re: olha la o CurtiZ

Post  KiDoN 6/28/2011, 15:12

curtiz no dia da porrada vens a braga buscarme gostava de lhe apertar um colhao xDDDDDDD
KiDoN
KiDoN

Posts : 107
Join date : 2011-04-22
Location : Barcelos

Back to top Go down

olha la o  CurtiZ Empty Re: olha la o CurtiZ

Post  ThE_Wh0 6/28/2011, 18:23

É isso ai Gulok0 afro
ThE_Wh0
ThE_Wh0

Posts : 31
Join date : 2011-06-03
Location : Brasil

Back to top Go down

olha la o  CurtiZ Empty Re: olha la o CurtiZ

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum