CHocSpO0N [CANCELED]
+10
ToPhrESH
Global
KiDoN
Gulok0
Curtis
Blind
P3DRO
barrospt
Alex_Xavi
CHocSpO0N
14 posters
Page 2 of 2
Page 2 of 2 • 1, 2
Re: CHocSpO0N [CANCELED]
Good Luck my friend, i dont like this clan but good luck
S3nz0r- Posts : 1
está na hora: +1 =)
you are a good player, you have a good tactics and teamwork, you are loyal and you respect us, good friend, good guy, now show love to tag
you are a good player, you have a good tactics and teamwork, you are loyal and you respect us, good friend, good guy, now show love to tag
KiDoN- Posts : 107
fucking laggers é um começo com o pé esquerdo ... começou errado na minha opinião .
Gulok0- Posts : 167
Vou cancelar a minha apply, queria pedir desculpas por tar a fazer isto, mas n gosto de algumas atitudes de alguns membros (não vou mencionar), peço desculpa ao curtiz que sempre me apoio, mas prefiro fazer isto em antes de ser aceite, porque quando entro num clan, é para ficar.Acho que os Osk estao num bom caminho e continuem assim.
CHocSpO0N- Posts : 13
E pena cancelares chocs :S Nos tavamos a curtir ter te por ca , e tavas a mostrar interesse depois passa sff no ts ou diz me no xfire em privado que players andaram a fazer asneiras porque eu como sub lider e o lider precisamos de saber dessas cenas . Ninguem pode ser desrespeitado so porque nao vao a bola com ele ... espero noticias
Blake- Posts : 136
Blake wrote:E pena cancelares chocs :S Nos tavamos a curtir ter te por ca , e tavas a mostrar interesse depois passa sff no ts ou diz me no xfire em privado que players andaram a fazer asneiras porque eu como sub lider e o lider precisamos de saber dessas cenas . Ninguem pode ser desrespeitado so porque nao vao a bola com ele ... espero noticias
Nao é bem membros, eu tambem tava a curtir o pessoal, e continuo a curtir é tudo pesoal bacano. Espeto que me deixem continuar a frequentar o ts para estar com ppl.
CHocSpO0N- Posts : 13
É uma pena, mas compreendo os motivos ...
P3DRO- Posts : 283
Page 2 of 2 • 1, 2
Page 2 of 2